BEM-VINDO (A) À OUVIDORIA DA UNIMED DE ASSIS
A Ouvidoria é o espaço do beneficiário dentro da Unimed de Assis.
Seu objetivo é atuar com independência e imparcialidade, buscando soluções para as necessidades dos clientes e apurando as sugestões para aprimorar os processos internos e gerar melhoria nos serviços prestados.
A Ouvidoria é a última instância de solução e não substitui a atuação do canal padrão de atendimento SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Portanto, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do 0800 770 68 55. Caso a solução apresentada por este canal não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria.
O setor de Ouvidoria se compromete a apurar e concluir as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.